Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Polícia frusta tentativa de assalto a farmácia e libera dez reféns

Crédito da Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CAB/Sussuarana) frustraram, na madrugada desta segunda-feira (9/7), a ação de bandidos que fizeram reféns na tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após denúncia de movimentação estranha, na farmácia São Paulo, e conseguiu libertar os reféns, além de capturar os três assaltantes.

Segundo a SSP-BA, os militares, quando chegaram ao local, perceberam que houve uma correria para os fundos do estabelecimento. Os três criminosos fizeram 10 pessoas, entre funcionários e clientes, de reféns. O sargento Jorge, coordenador da equipe, iniciou o processo de negociação.

Ainda de acordo com a SSP-BA, ele permitiu a presença da advogada dos criminosos, mediante liberações dos reféns. Todo o processo, iniciado às 23h30, terminou aproximadamente 1h depois com todas as 10 vítimas salvas e sem ferimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.