Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mais de 30 postos de combustíveis são autuados por ausência de placa de preços

Crédito da Foto: divulgação

Cerca de 33 postos de combustíveis foram notificados pela Diretoria de Ações de Defesa do Consumidor (Codecon), em conjunto com o Procon, pela ausência de placa de preços do diesel.

A ação começou na segunda-feira (11/6) e tem como intuito verificar os preços praticados pelos estabelecimentos após a redução de R$0,46 no preço do litro do diesel, anunciado pelo governo federal no último dia 21 e que está em vigor desde o dia 1º deste mês.

Dos 35 postos de combustíveis vistoriados na Avenida ACM, Otávio Mangabeira, Paralela, Itapuã, São Cristóvão e Stella Maris, 33 receberam notificação por ausência da placa informativa sobre o valor do combustível.

De acordo com o órgão, os postos notificados devem apresentar, em um prazo de até dez dias, informações ou documentos que atestam a composição final do diesel comercializado na unidade, informando a redução do preço que está sendo comercializado desde o dia 21 de maio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.