Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após paralisação, ônibus do consórcio OT Trans (verde) voltam a circular em Salvador

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Os ônibus do consórcio OT Trans (verde) voltaram a circular nesta quarta-feira (16/5), a partir das 8 horas, após paralisação parcial dos rodoviários. Os trabalhadores atrasaram a saída dos coletivos das empresas que compõem esse consórcio para realizar assembleias nas garagens.

Entre as reivindicações dos rodoviários estão o aumento de 6% no salário, o reajuste do ticket alimentação, em 10%, além da manutenção das conquistas anteriores. A categoria já está negociando há dois meses com os empresários. Na última quinta-feira (10/5) foram realizadas duas assembleias para debater essas questões.

A mobilização afetou cerca de 900 coletivos, que atendem à área chamada de miolo da cidade, que começa na altura do bairro de Pernambués e segue até a região de São Cristóvão e Cajazeiras. Os ônibus dos consórcios da Integra Amarela – que circula entre Fazenda Grande do Retiro e São Tomé de Paripe, no Subúrbio – e da Integra Azul -, que atende a região do Centro de Salvador até Itapuã, passando por toda orla – não foram afetados pela manifestação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.