Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Policial civil é baleado dentro de casa de shows em Salvador

Foto: Reprodução

Um investigador da Polícia Civil foi baleado dentro de uma casa de shows que fica localizada no bairro do Costa Azul, em Salvador, na madrugada deste sábado (14). Em nota, a Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 4h e que a vítima, Luiz Aurelino da Luz, de 42 anos, foi atingida na perna e no abdômen.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil informou que está tentando indentificar os envolvidos.

O policial trabalha na 11ª Delegacia, do bairro de Tancredo Neves. A polícia não informou se ele estava de folga no momento do ocorrido ou se estava a trabalho.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital da Bahia. Policiais militares da 13ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Conforme a assessoria de comununicação da Polícia Civil, o policial está com quadro de saúde estável e não corre risco de morrer.

O Hospital da Bahia divulgou, às 12h30, um boletim médico que informa que Aurelino deu entrada na unidade médica com duas perfurações na região abdominal, uma localizada na fossa Ilíaca esquerda e outra na coxa direita.

Conforme o hospital, o policial foi imediatamente submetido a uma cirurgia abdominal, por meio da qual foi constatado que nenhum órgão importante sofreu lesões. Ele encontra-se no momento na Unidade de Terapia Intensiva, estável hemodinamicamente e em bom estado geral, com evolução bastante satisfatória, segundo o hospital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.