Mulher morta em tiroteio durante show de pagode é enterrada em São Francisco do Conde

Por Redação
2 Min
Joelma morreu em tiroteio (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Joelma morreu em tiroteio
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

A mulher que morreu em um tiroteio durante o São João de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, foi enterrada na cidade no fim da tarde desta quarta-feira (25). Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, estava na festa quando começou uma troca de tiros durante a passagem do trio com o cantor Igor Kannário. Ela foi baleada na região da cabeça e morreu no local.

Continua depois da Promoção

Os dez feridos no tiroteio foram atendidos no Hospital Municipal de São Francisco do Conde, de onde três foram transferidos para unidades em Salvador. Uma adolescente de 16 anos atingida nas costas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado. Além dela, só continua internado Dener de Jesus do Amaral, 20, baleado no abdômen, que está no Hospital do Subúrbio.

Joelma estava na festa com familiares.

enterro-mulher-morre-tiroteio-sao-francisco-conde

Saiba Mais

Continua depois da Promoção

Tiroteio e pânico
Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme e Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, além de um adolescente de 17 foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir, eles estavam com duas armas. A polícia aguarda imagens de câmeras que ficam no circuito da festa para identificar os envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais de Santo Amaro. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.

Compartilhe Isso
- Advertisement -