Incêndio atinge boate no Rio Vermelho, em Salvador; mulher passou mal com fogo

0
Incêndio atinge boate no bairro do Rio Vermelho, em Salvador — Foto: Marieta Santos/Arquivo Pessoal

Um incêndio atingiu uma boate no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (14). Segundo o G1, o dono do estabelecimento, que fica na rua Conselheiro Pedro Luiz, informou que o incêndio começou na área do bar e foi causado por uma pane elétrica.

Testemunhas, moradores do prédio notaram fumaça, por volta das 18h20, mas não sabiam de onde vinha. Dois funcionários, um homem e uma mulher, que estavam no local começaram a gritar por socorro. Dois deles chegaram a ficar presos dentro da boate, mas foram resgatadas por moradores de um prédio vizinho.

Na ocasião, os bombeiros não tinham chegado ainda. Moradores contaram que a mulher passou mal e ficou desacordada devido à inalação de fumaça. Ela foi levada para um hospital após ajuda da polícia. O outro funcionário foi para outra unidade de saúde com ajuda de um taxista que passava pelo local.

Não há mais informações sobre o estado de saúde dos dois. Apesar do ocorrido, não houve feridos. As chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.