Salvador tem manhã de chuva, caos e protestos nesta quarta-feira (23)

0

Salvador amanheceu com um cenário caótico nesta quarta-feira (23). A cidade registra intensa chuva nas primeiras horas do dia, com diversos pontos de alagamento. Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), o tempo instável deve permanecer ao longo do dia, com as temperatura variando entre 24º e 31º.

Vários pontos da cidade registraram alagamentos, com destaque para os bairros da Ribeira, Boa Viagem, Calçada, Mares e Roma, localizados na Cidade Baixa. O Subúrbio Ferroviário também teve pontos alagados nos bairros de Fazenda Coutos, Paripe e Base Naval; o bairro do Rio Sena tem o maior acúmulo de chuvas na capital até o momento, com 25,4 mm nas últimas 6h. Os bairros com os maiores acúmulos de chuvas entre 00h00 e 6h: Rio Sena (25,4 mm), Calçada (23 mm), Itacaranha (21,4 mm), São Tomé de Paripe (21,2 mm) e Bom Juá (19,8 mm). Monte Serrat, Periperi e Praia Grande estão com 19,2 mm. Ondina tem 19 mm e Valéria 18,9 mm.

A Avenida Antônio Carlos Magalhães, região do Iguatemi e Avenida Luís Viana Filho (Avenida Paralela) registram congestionamentos nas primeiras horas.

A Defesa Civil de Salvador não registrou, apesar da intensidade de chuva, nenhuma notificação ou pedido de socorro até às 7h40 desta quarta-feira (23).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.