Salvador: prefeito diz que não vai fechar praias no Réveillon

0

O prefeito Bruno Reis (UB) disse, nesta terça-feira (28), que não vai fechar as praias de Salvador durante o Réveillon. De acordo com o gestor, a prefeitura vai colocar a Guarda Municipal nesses locais para orientar e pedir que as pessoas não aglomerem.

“É óbvio que depende da consciência das pessoas. Ainda não é o momento de aglomerar, mas nós não vamos fechar praia. A prefeitura sozinha não tem condições fechar 64 km de orla”, pontou.

Virada

A virada de 2021 para 2022 na capital baiana terá queima de fogos em alguns pontos da cidade. Contudo, a lista com os locais não será divulgada antecipadamente pela prefeitura, com o intuito de evitar aglomerações.

Segundo Bruno Reis, não haverá queima de fogos nas praias da cidade, nem no quebra-mar do Comércio, como era tradição. “Evidente que não dá para fazer nenhuma celebração esse ano e vamos repetir o formato do ano passado, com queima de fogos em diversos pontos da cidade. Não terá nenhuma queima de fogos na orla da cidade, nas praias da cidade, e não vai ter no quebra-mar do Comércio. Vamos fazer a queima de fogos para não passar em branco a virada do ano”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.