Rascunho automático

Anitta estreia como atriz e ignora críticas ao novo nariz: “Estou superfeliz”

Por Redação
2 Min

Cantora participou do lançamento do filme "Copa de Elite", que aconteceu na noite dessa terça-feira (9), em São Paulo

12fev2014---a-cantora-anitta-vive-reporter-no-trailer-da-comedia-copa-de-elite-dirigido-por-vitor-brandt-1392215006701_956x500

Com um modelito comportado, Anitta marcou presença no lançamento do filme “Copa de Elite”, na noite dessa terça-feira (9), em São Paulo. A cantora, que faz uma participação como uma repórter no longa, contou como foi o desafio de atuar no longa. “Fiz um ano de aula de interpretação, estava louca para colocar em prática. Para mim foi maravilhoso, adorei fazer parte do filme. Acabavam as gravações e eu reclamava que queria mais.”

Continua depois da Promoção
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Anitta

De volta das férias na Disney, Anitta não descarta novos trabalhos como atriz, mas garante que a música é sua prioridade. “Por enquanto o foco é o meu DVD, que vem em junho, e trabalhar as músicas novas nas rádios. Fiz interpretação porque gosto muito, então o que aparecer a gente vai ficar muito feliz”.

Se da vida profissional a cantora não para de falar, da pessoal, ela desconversa. Apontada como a nova namorada do presidente da rádio O Dia, Arthur de Carvalho, ela brinca. “Meu namorado é o Michey. Ainda não divulguei foto com ele por causa da Minnie.Ele é muito famoso, iria dar muita repercussão."

Continua depois da Promoção

Outro assunto que não está entre os favoritos de Anitta é a repercussão da cirurgia plástica que fez recentemente no nariz. “Estou superfeliz, melhor impossível. do qual fez uma participação como uma repórter, Você está me vendo, estou amando tudo isso”, limitou-se a dizer.IG

Compartilhe Isso
- Advertisement -