Profissionais protestam contra o aumento da gasolina: “Queremos um preço justo”

Por Redação
2 Min

Um grupo de profissionais de várias áreas se reuniu na Estrada do Derba, na manhã desta quarta-feira (27), para protestar o aumento no preço dos combustíveis. No local, estão presentes os representantes das categorias dos mototaxistas, carretos, caminhoneiros e taxistas.

Na última segunda-feira (25), a Petrobrás anunciou o novo aumento. Com isso, ontem (26), alguns postos da capital baiana com o preço da gasolina custando cerca de R$7,00.

Em entrevista concedida à Rádio Sociedade, Anselmo Soares, mototaxista destacou sobre a importância da união entre as categorias.

“Pretendemos fazer a nossa parte. Nós brasileiros não podemos ficar calados com esse descaso do governo. Precisamos estar trabalhando com o nosso veículo e não está dando certo. Está muito caro. Não temos condições de trabalhar e levar o pão para casa. Queremos um preço justo do combustível”, frisa.

Continua depois da Promoção

De acordo com Adelson da Silva, também motorista, é importante uma manifestação pacífica, mas ainda falta união entre a população.

“Precisamos acordar o povo para estar junto a favor do nosso país. Não podemos deixar a nossa nação desgovernada. Estamos juntos para combater as altas dos preços. Mas falta união”, afirma.

Com a manifestação, os profissionais interditaram a pista e atearam fogo na via, congestionando o trânsito no local. Ainda de acordo com ele, a expectativa é que o protesto aconteça até às 9h.

Compartilhe Isso
- Advertisement -