Batida entre ambulância e van deixa seis feridos na BR-324

Por Redação
1 Min

Uma batida entre uma van e uma ambulância deixou ao menos seis pessoas feridas na manhã desta quarta-feira, 29, na região do bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu por volta do km 616, no sentido Salvador.

Informações iniciais apontam que o pneu da ambulância estourou e o motorista perdeu controle do veículo, causando o acidente. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, já a enfermeira e paciente que estavam na traseira estão em estado grave e foram encaminhados para um hospital da capital baiana. Os passageiros da van não tiveram lesões graves e estão sendo atendidos no local.

O impacto da batida destruiu completamente a frente da ambulância. O motorista da van informou foram arrancados a porta traseira e alguns bancos do veículo que contava com onze pessoas; Não há maiores informações sobre os feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da ViaBahia e do Salvar, que é do Corpo de Bombeiros, estão no local para prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Transalvador também estão no loca e a pista foi parcialmente interditada.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -