Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Outros três corpos são encontrados em Pituaçu após desabamento de imóvel

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Outros três corpos foram encontrados em Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador, onde um imóvel de três andares desabou na manhã desta terça-feira (13/3), segundo informação da equipe de reportagem da TV Aratu, que está no local.

Acompanhe aqui a cobertura em tempo real.

Ainda de acordo com a reportagem, uma mulher, identificada como Rosimary, foi encontrada junto ao filho, Arthur, de 1 ano e 8 meses. Eles dormiam no mesmo cômodo. Além deles, o corpo de um homem, de identidade ainda não confirmada*, também foi encontrado, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Mais cedo deste mesmo dia foi confirmada a morte de um menino de 12 anos, identificado como Robert.

Já Alex Pereira de Jesus, 29, Maria Conceição Bispo, também conhecida como ‘Bia’, 30, e Sabrina Menezes, 11 meses, foram retirados do local com ajuda da população e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo um amigo da família, Alex está consciente e passa bem. Maria sofreu ferimentos leves no braço e um corte na boca, enquanto Sabrina está na pediatria.

Rosângela Santana de Jesus, 30, que não estava no prédio, passou mal e foi encaminhada para atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) está no local auxiliando nas buscas de duas pessoas que ainda estão desaparecidas. “Existindo a necessidade de transporte rápido de algum sobrevivente para um hospital de grande porte, a aeronave e equipe estão preparadas”, comentou o comandante do Graer, tenente-coronel, Renato Lima.

Veja imagens aéreas do local do ocorrido:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.