Marquezine diz que teve depressão após receber críticas sobre seu corpo

Por Redação
3 Min

© Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fez um desabafo revelador em seu Instagram, nesta quarta-feira (5), sobre seguidores da rede social que opinam que ela está "magra demais" em suas fotos (veja um trecho do desabafo no vídeo acima).

Continua depois da Promoção

A atriz, que está trabalhando na Itália, contou que já teve depressão por causa de críticas sobre sua aparência.

"Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo, e eu acreditei. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo, achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava lactopurga todos os dias durante 3 meses. Tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, por muitas questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita, não me achava suficiente", afirmou Marquezine.

Ela continuou: "Tive inúmeros problemas de saúde, não me alimentava direito e tomava laxante todos os dias. Ou não comia, ou comia besteira. Não tinha prazer em ter boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Comecei a ter problemas de saúde e fiquei assustada. Minha depressão avançando, comecei a tomar atitudes que me assustaram e fui atrás de ajuda".

Continua depois da Promoção

"Eu não tinha forças sozinha de buscar ajuda. Em um determinado momento eu nem entendia muito, só que eu estava infeliz, não gostava de mim, e estava assustada dentro da minha dor e sofrimento, com a minha saúde e atitudes comigo. Depois de terapia e análise, depois de conseguir estar saudável novamente, feliz com meu corpo, surgiu a Catarina de 'Deus Salve o Rei' e resolvi emagrecer para a Catarina de forma responsável. Sou atriz, às vezes precisamos mudar a aparência. Me senti preparada e bem para passar por isso. Quando vi o resultado da Catarina no vídeo eu fiquei feliz. Novela acabou e é isso, galera, estou feliz".

Marquezine finalizou o recado cobrando responsabilidade sobre o que as pessoas dizem: "As palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa. Sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário. Isso pode afetar muito quem está lendo. Vamos parar de dar opinião quando as pessoas não pedem. A gente devia parar de falar para a outra: 'Acho que esse corte de cabelo não fica bem em você'. Dizer: 'Acho que um sorriso fica lindo em você. Gosto de você feliz'. Vamos ser felizes! Parem de dar opinião se não for construtiva, se não for ajudar em alguma coisa".

Compartilhe Isso
- Advertisement -