Torcedores do Bahia protestam contra preço diferenciado do estacionamento na Arena

Por Redação
2 Min

Por: Reprodução

Neste final de semana, apesar do Bahia estar atuando longe de Salvador, a torcida tricolor se mobilizou nas redes sociais, para demonstrar sua insatisfação com um dos serviços prestados na Arena Fonte Nova, mais precisamente pela empresa Estapar, que gerencia o estacionamento do equipamento esportivo.

Continua depois da Promoção

Com a hashtag “NãoEstacionenaFonte”, muitos torcedores do Esquadrão de Aço reclamaram dos preços diferenciados que estão sendo cobrados no estacionamento Arena em dias de jogos, em comparação com outros eventos realizados no local. Conforme consta na imagem ao lado, em dias de jogos do Bahia, o preço praticado é de R$ 25, enquanto em outro evento o preço praticado foi de R$ 10.


“A torcida do Bahia está revoltada com o valor do estacionamento que a Estapar, empresa que explora o serviço na Fonte, tem cobrado em dias de jogos e cobra valores bem inferiores em outros eventos. Foi o caso de ontem (sábado), na festa do dia dos advogados”, afirmou o sócio do clube, Alexandre Jatobá em contato com a redação do Galáticos Online.

A nossa equipe tentou contato com a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Continua depois da Promoção

Redação Galáticos Online

Compartilhe Isso
- Advertisement -