Falta de pagamento faz banco “tomar” 60 ônibus da CSN, que deixam de circular em Salvador

0
Foto: Secom/PMS

Cerca de 60 ônibus da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN) foram apreendidos na noite desta segunda-feira (31/5), em cumprimento de determinação judicial.

Os veículos, à disposição da Prefeitura por conta de um processo de intervenção, foram retirados da empresa, que fica no bairro de São Cristóvão. A Secretaria de Mobilidade informou ao Aratu On que a operação de busca e apreensão se deu em razão de situação relacionada ao período que os coletivos eram administrados pela CSN.

Ainda de acordo com a Semob, não há, portanto, dívida da Prefeitura neste processo. A ação é referente a processo movido pelo Banco Mercedes em razão do não pagamento dos ônibus. A Procuradoria já havia sido acionada e irá adotar as medidas legais, uma vez que os ônibus estavam requisitados pelo município.

A CSN está sob intervenção da Prefeitura, desde o último mês de março, quando perdeu o vínculo com a gestão municipal, após apresentar descumprimentos de cláusulas contratuais. Alguns trabalhadores, que não foram aproveitados pela nova gestão, aguardam por cumprimento de rescisão por determinação judicial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange