Colisão frontal entre dois ônibus deixa 17 passageiros feridos em Salvador; três têm estado grave

0
Foto:Driele Veiga/TV Aratu

Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas e outras 14 sofreram ferimentos leves, na manhã desta quarta-feira (26/5), após um ônibus do transporte urbano de Salvador, que fazia a linha Boca da Mata x Estação Mussurunga e um micro-ônibus, do Sistema de Transporte Complementar, colidirem frontalmente na Avenida Aliomar Baleeiro.

Chovia no momento do acidente e a pista molhada pode ter sido a causa da colisão. Com o impacto, a parte frontal de ambos veículos foram destruídas. O acidente ocorreu na altura de uma fábrica de toldos, próximo da saída do bairro Boca da Mata, sentido Bairro São Cristóvão, por volta das 7h.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que cinco equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Oito pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal, duas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, três foram levadas para uma unidade hospitalar particular e uma vítima foi para o Hospital Jorge Valente.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), por conta do acidente, o tráfego da Avenida Aliomar Baleeiro foi desviado para a Estrada do Coqueiro Grande, momentaneamente, para atendimento as vítimas. Agentes da autarquia, da Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob), Samu e Guincho ainda estão no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange