Suspeito de tráfico “mete bala” na PM e é preso depois de procurar atendimento em hospital particular na Barra

0
Foto: divulgação/SSP

Um suspeito de possuir envolvimento com o tráfico de drogas no Alto das Pombas, bairro da Federação, em Salvador, foi localizado pela Polícia Militar na noite da segunda-feira (16/11). O homem chegou a trocar tiros com os policiais, mas foi custodiado após buscar atendimento médico.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) realizavam buscas na localidade, após receberem denúncias sobre ponto de venda de drogas na região, e se depararam com criminosos armados.

“Ao avistarem nossa guarnição, eles começaram a efetuar disparos contra os policiais. No revide, os suspeitos conseguiram fugir do local, porém um dos criminosos deu entrada na emergência do Hospital Português. Fomos até o local e custodiamos o traficante”, informou o comandante da 41ª CIPM, major Anderson Rodrigues.

Com o suspeito foram apreendidos 148 pinos de cocaína e um revólver calibre 38 com numeração raspada. “Ele traficava, mas também atuava como ‘olheiro’ aqui no Alto das Pombas”, relatou o major. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.