“Não tenho tempo para ficar vendo isso”, diz Neto após ser chamado de “grampinho” por Lula

0
Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), minimizou o ataque dado pelo ex-presidente Lula (PT) nesta quarta-feira (21/10). O petista, durante entrevista nesta quarta-feira (21/10), chamou o democrata de “grampinho” ao comentar pesquisas que colocam Bruno Reis na frente de Denice Santiago.

“Não tive tempo de acompanhar a entrevista, nem analisar o que ele disse. Estava na Baixa do Chocolate levando o [programa] ‘Morar Melhor’ para lá. Como tenho muito o que fazer, muito trabalho, não tenho tempo pra ficar vendo isso. Enquanto tem uns dando entrevista, eu trabalho. Pra mim não teria nenhuma importância sobre o que foi dito por ele, seja pela imagem da cidade ou presença dele na campanha”, criticou Neto.

Posteriormente, ao ser questionado sobre a acusação da candidata do PT sobre sua presença demasiada e, consequentemente, uma autopromoção durante propaganda eleitoral de Bruno Reis, Neto foi taxativo.

“Eu só posso dar risada de ter que comentar uma afirmação dessa, vindo de quem vem. Eu peço que vocês assistam os horários políticos e façam seus julgamentos. Antes de tudo temos que ter a decência de autoanalisarmos. Uma afirmação dessa não pode ser feita”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange