Video: Sem máscara, mulher é agredida e expulsa de ônibus em Salvador

0
Foto: reprodução/vídeo

Uma mulher foi agredida e colocada para fora de um ônibus na saída da Estação Pirajá, no início da tarde desta quarta-feira (6/5), em Salvador. Imagens de um vídeo gravado por um dos passageiros mostram alguns homens empurrando ela para fora do coletivo.

A mulher não estaria usando máscara e tossindo dentro do veículo, o que teria provocado toda a confusão. Ainda no vídeo é possível ver que ela chega a lutar contra o grupo, mas acaba descendo e parece ser perseguida. “Vamos embora, motorista”, grita um dos passageiros. O caso aconteceu dentro do ônibus que faz a linha Estação Pirajá x Mata Escura, da empresa Integra OT Trans.

VEJA VÍDEO: 

Sem máscara, mulher é agredida e expulsa a chutes de ônibus por outro passageiro na Estação Pirajá. Equipamento é…

Publicado por Candeias Mix em Quarta-feira, 6 de maio de 2020

Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) estão apurando o caso, assim como a Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob).

Ainda de acordo com a assessoria, a mulher entrou no veículo com a máscara, mas a retirou minutos depois e se dirigiu para a parte central do veículo, quando começou a tossir, dando início a toda a confusão registrada nas imagens.

A empresa afirmou, ainda, que repudia qualquer tipo de violência, e que busca treinar os colaboradores para situações atípicas como essa.

DECRETO 

Um decreto publicado no Diário Oficial (DOM) no dia 23 de abril pela Prefeitura de Salvador obriga a população a fazer uso de máscara de proteção no trânsito, transporte público municipal e ambientes de trabalho. A medida tem o objetivo de garantir a proteção individual e coletiva contra a Covid-19. O uso é recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por especialistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange