Urgente! Governo proíbe entrada e saída de ônibus intermunicipais em Salvador e outras três cidades

0

Foto: divulgação/Agerba

A saída e entrada de ônibus intermunicipais em Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado serão suspensas nos próximos dias por conta do coronavírus. A informação foi dada nesta quarta-feira (18/3) pelo governador da Bahia, Rui Costa, para tentar conter a onda da doença. Até a publicação desta reportagem, as quatro cidades são as únicas da Bahia que tinham casos confirmados do Covid-19.

“[Serão suspensas as viagens] a partir da 0h de sexta-feira. O último ônibus sairá de Salvador à 0h de sexta. No mesmo dia, às 8h, começaremos a fiscalização. Não será permitida saída de ônibus dessas cidades. Já no sábado não chegarão ônibus. Isso durante 10 dias para limitar a movimentação de pessoas dessas cidades”, destacou o gestor estadual. A determinação será publicada no Diário Oficial.

Ainda de acordo com Rui, o decreto atinge também o transporte alternativo. “Vale para o transporte de vans, especialmente em Feira e Porto Seguro. Agerba e PM vão agir. Aqueles veículos que forem pegos serão presos e levados para o pátio do Detran”, informou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange