Chuva forte causa transtornos em Salvador neste sábado (7)

0

Crédito da Foto: Reprodução

As chuvas que começaram entre a noite de sexta-feira (6) e a madrugada de sábado (7), em Salvador, causam transtornos em vários pontos da cidade. Não há, entretanto, registro de vítimas por causa das chuvas.

De acordo com informações do G1, registros de alagamentos e deslizamentos de terra já ocorreram na capital, segundo boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal). Uma árvore caiu na Avenida Luis Eduardo Magalhães caiu durante a madrugada. Com a queda, o fluxo na via, no sentido Paralela, ficou bloqueado, conforme informações iniciais da Transalvador.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), houve também um deslizamento de terra que atingiu uma casa no bairro de Pernambués, por volta de 6h. O caso ocorreu na 2ª Travessa Pinto. Não houve vítimas.

Ainda segundo o G1, no bairro de Canabrava, um poste caiu e atingiu uma casa na Rua Bem-te-vi. De acordo com uma moradora da rua, o equipamento ficou escorado no imóvel, e a rua está sem energia. Os fios do poste estão espalhados no chão, e as pessoas estão com medo de passar na rua.

Na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Av. Paralela, uma árvore caiu em parte da pista após o túnel.

De acordo com a Transalvador, há registros de alagamento em diversos pontos da cidade, como Mata Escura, trechos da Av. Paralela, trechos da Av. Bonocô, trechos da Av. Vasco da Gama, trechos da BR-324, trechos do Dique do Tororó e Baixa do Fiscal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange