Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Popó anuncia pré-candidatura a prefeito de Salvador; “conhece como ninguém a realidade”

7
Foto: Instagram

O ex-pugilista Acelino Popó Freitas, 44 anos, anunciou por meio do Instagram a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Salvador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O comunicado foi feito na última quarta-feira (8/1).

Em um grande texto de reflexão, lembrou a infância ao fazer a declaração. “Um menino que driblou a fome e o destino incerto, conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E, sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que, moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada”, declarou o candidato na sua própria rede social.

“Se um menino pobre que dormia no chão de uma casa de dez metros quadrados, na Baixa de Quintas, teve a coragem de superar os obstáculos que a vida lhe impôs… e com os punhos indomáveis derrubar gigantes, o que esse menino não é capaz de enfrentar para mudar a realidade dos mais pobres e necessitados da cidade que o viu crescer e ser aclamado”, finalizou o ex-boxeador.

Além de Popó, outro nome já confirmado no páreo é o do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Bruno Reis (DEM). Ele conta com o apoio do atual gestor municipal, ACM Neto (DEM). “”Salvador, você tem a oportunidade de em outubro desse ano decidir por aquele que está preparado para governar os seus destinos. E aquele está preparado para ser o grande prefeito de Salvador chama-se Bruno Reis”, informou no evento que lançou o democrata.

  1. Rafael Dos Anjos
    Rafael Dos Anjos Diz

    um soco na cara da oposição

  2. Rai Santos Hora
    Rai Santos Hora Diz

    Se fosse pra ganhar um salário ninguém queria.

  3. Carlos Augusto
    Carlos Augusto Diz

    Ninguém merece

  4. Gusmão Souza
    Gusmão Souza Diz

    #ELE NUNCA

  5. Milley Quirynno
    Milley Quirynno Diz

    Eita kkkkk

  6. Edno Santana Diz

    Já sei. Se ele ganhar vai resolver os problemas de Salvador na “porrada” (rsrsrsr).

  7. Jackson Santos
    Jackson Santos Diz

    Segura a emoça Popó, aí já é demais pra você!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.