Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vídeo: soteropolitanos protagonizam cenas curiosas debaixo de chuva e em alagamentos

Nesta terça-feira (26) de chuva em Salvador, muitas cenas lamentáveis foram registradas pelas câmeras de celulares. Deslizamentos, alagamentos, pessoas dando socorro e até mesmo carros completamente submersos na água da chuva foram registrados. Mas também teve espaço para cenas curiosas, engraçadas e sem noção.

Em uma delas, um homem pula no canal do Rio Paraguari, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O local serve para descarte de esgoto e estava cheio por causa da chuva.

Em outro caso, dessa vez no bairro de Sete Portas, um vendedor de verduras e folhas “lavou” diversos pés de alface do esgoto, sacodiu, retirou o excesso de água suja e colocou à venda novamente em sua barraquinha.

Outra cena curiosa foi vista na Baixa do Fiscal, também no Subúrbio. Quantro homens aparecem atravessando a rua carregando um caixão. Ainda não se sabe se eles estavam a caminho de algum enterro.

Já em Narandiba, um caminhão que transportava gás acabou derrapando em uma ladeira e vários botijões acabaram caindo e se espalharam pela via.

Outro vídeo que viralizou mostra um rapaz “pescando” dois ratos em uma rua completamente alagada. Ele caminha e exibe os bichos para os amigos, que registram toda a cena.

No Lobato, amigos tentam se divertir debaixo de chuva e na rua alagada. Eles sobem em um carro, dão saltos mortais e jogam a bola com as mãos.

No Imbuí, um homem surpreendeu a todos ao passear com seu Jet Ski pelas ruas alagadas.

 

  1. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Misericórdia

  2. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Triste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.