Árbitro relata ferro supostamente atirado em goleiro Bruno

Por Redação
2 Min

Na última quarta-feira (12), o goleiro Bruno fez sua segunda partida com a camisa do Boa Esporte. Contra o Clube Atlético Patrocinense (CAP), o goleiro foi bastante hostilizado pela torcida adversária com os gritos de “uh, terror, o Bruno é matador”.

Continua depois da Promoção

Não foi só isso. Além das agressões verbais, a torcida do CAP teria arremessado um vergalhão de ferro de aproximadamente 30 cm na direção do goleiro, fato relatado na súmula pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira.

Apesar da alegação do goleiro, o vice-presidente do CAP negou qualquer objeto arremessado contra Bruno: “Com relação à segurança da partida, passamos três dias junto à PM e seguranças particulares para que não tivesse nenhum incidente. Não abrimos bilheteria para comprar ingresso, justamente por causa da segurança. Temos um compromisso com a polícia, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Dentro de campo, aconteceu esse fato. O goleiro Bruno chamou o árbitro e alegou que foi arremessado nele um tipo de material, na realidade não houve. Só ele que viu. Tinha uma guarnição da PM atrás do gol que não viu nada”, disse Valtinho.

Confira texto completo da súmula:

Continua depois da Promoção

“Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza , me apresentou um vergalhão de ferro de aproximadamente 30 cm dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atlético Patrocinense que se encontravam atras de sua meta (fato este que não foi observado por nenhum membro da equipe de arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo).”

Compartilhe Isso
- Advertisement -