Após ter prisão revogada viúva da Mega-Sena deve deixar a cadeia nesta terça (20)

Por Redação
2 Min

Conhecida como a viúva da Mega-Sena, Adriana Ferreira de Almeida, teve a prisão revogada pelo juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, titular da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito.
Segundo informações do jornal Correio, ela foi condenada na semana passada a 20 anos de prisão acusada da morte do marido, René Senna, em 2007. Com a sentença, ela deve deixar nesta terça-feira a cadeia pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Continua depois da Promoção

A defesa alega no pedido de revogação que Adriana possui residência fixa e que sua permanência fora da cadeia não atrapalharia a apuração criminal. A defesa já havia anunciado que iria entrar com recurso para que Adriana aguardar novo julgamento em liberdade.

Após ter prisão revogada viúva da Mega-Sena deve deixar a cadeia

O crime
O crime aconteceu, dois anos após a vítima ter ganhado o prêmio da Mega-Sena, em 2007. Em 2011, Adriana foi inocentada, mas a sentença foi anulada pelo Tribunal de Justiça em 2014 depois que o motorista Otávio dos Santos Pereira, genro de Renné, denunciou a quebra de incomunicabilidade entre dois jurados.

Os assassinos do milionário foram identificados como Anderson de Souza e Ednei Pereira, ex-seguranças da vítima e que teriam sido contratados por Adriana. Eles foram condenados a 18 anos de prisão cada, em 2009. O relacionamento entre Renné e Adrina, 25 anos mais nova do que ele, começou em 2005, pouco depois que ele foi sorteado. Renné chegou a colocar Adriana como herdeira em seu testamento.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -