Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Explosão e fogo dentro de elevador assusta moradores de prédio na Barra

Foto: Imagem Ilustrativa

Moradores do Condomínio Vivenda do Mar, que fica na Avenida Princesa Isabel, bairro da Barra, em Salvador, viveram momentos de tensão e pânico na noite desta quarta-feira (26/12). Um incêndio ocorrido, por volta das 20h,  dentro da cabine de um elevador provocou grande correria no edifício de 13 andares.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, houve uma explosão, seguida da formação de chama no ascensor, durante uma parada para manutenção. Muita fumaça tomou conta do prédio e os moradores tiveram que abandonar seus apartamentos. Algumas pessoas inalaram fumaça e foram atendidas por equipes do Samu e do Salvar.

Ainda de acordo com o Cicom, não há registros de vítimas com gravidade. Porém, o técnico que realizava o serviço de manutenção do elevador precisou ser encaminhado para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não são conhecidos os motivos da explosão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.