Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Metrô estende horário de funcionamento para compras de fim de ano

Foto; Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE

O metrô de Salvador passar a operar com horário especial a partir desta quinta-feira, 20, encerrando o funcionamento meia hora mais tarde, à 0h30. Além disso, a CCR Metrô, que é responsável pelo serviço de transporte, informou que a segurança nas estações foi reforçada para o período natalino.

A mudança no horário ocorrerá até domingo, 23, e visa garantir mais conforto aos usuários que dependem do transporte, principais nas estações próximas aos shoppings, como os da Rodoviária (Shopping da Bahia), Pernambués (Salvador Shopping) e Tamburugy (Shopping Paralela).

Nestes locais, a operação será encerrada à meia-noite e meia para embarque e desembarque. Nas demais, os usuários apenas poderão descer dos trens no horário estendido.

Sobre o sistema de segurança, a concessionária disse que rondas estratégicas são realizadas também nas passarelas, trens e terminais.

O prolongamento do horário no metrô ocorre por conta dos principais shoppings da cidade também estenderem o funcionamento até mais tarde, por volta das 23h, como os próximos às estações. A da estação da Lapa é será uma excessão, uma vez que os shoppings Lapa e Piedade não irão funcionar até mais tarde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.