Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mutirão de exames gratuitos acontece na sede do TJ-BA no CAB


Um mutirão de exames gratuitos para diagnósticos de doenças sexualmente transmissíveis acontece na sede do Tribunal de Justiça da Bahia até a próxima sexta-feira (30/11), das 8h às 17h. Uma unidade do Centro Estadual Especializado em Diagnóstico, Assistência e Pesquisa (Cedap) estará disponível para realizar os exames.

A ação faz parte da 12ª Semana Justiça pela Paz em Casa. A equipe do Cedap realizará aconselhamento tanto antes quanto depois do exame. Em caso de resultado positivo, a mulher receberá o encaminhamento necessário. De acordo com o TJ, as participantes poderão aferir pressão ocular, arterial e glicemia.

Quem estiver à procura de emprego, também contará com o apoio do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm), que realizará cadastro dos interessados. Estarão disponíveis ainda as inscrições no programa Bolsa Família; Centro de Referência de Assistência Social (Cras); e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.