Bahia bate recorde na Copa Nordeste

Por Redação
2 Min

Seis jogos, seis vitórias e uma primeira fase histórica nesta nova fase da Copa do Nordeste. Em 5 edições, somente o Tricolor conseguiu esse feito.

Continua depois da Promoção

Na noite de quarta-feira (23), na Fonte Nova, o Tricolor de Aço jogou de novo com o Santa Cruz e venceu o rival regional por 1 a 0. Com este resultado, o Bahia finalizou a primeira fase como o único clube com 100% de aproveitamento.

No domingo (27), o Tricolor joga de volta contra o Bahia de Feira para chegar a semifinal Campeonato Baiano. Na ida, o Bahia venceu por 2 a zero, placar eu pode ser derrotado e avancçar.

Jogo

Continua depois da Promoção

O Tricolor de Aço, no primeiro tempo, fez uma partida equilibrada. Não levou grandes sustos e também criou poucas oportunidades. Quando chegou, o Esquadrão pecou na hora de tentar finalizar ao gol adversário.

Em dois lances, ambos pela esquerda, os atacantes Zé Roberto e Geovane Itinga receberam o cruzamento, mas chegaram atrasados e não conseguiram marcar.

Segundo tempo

Na etapa final, apesar da quantidade de novidades no time, os comandados de Doriva não se intimidaram. Em dois cruzamentos, o zagueiro Rodrigo assustou o time pernambucano. Primeiro, o goleiro Thiago Cardoso fez bela defesa.

Na segunda tentativa, o defensor cabeceou para fora.

O Esquadrão insistiu e abriu o placar. Moisés fez belo cruzamento e o atacante Zé Roberto, de cabeça, colocou no cantinho direito: Bahia 1×0.

Thiago Ribeiro 01Thiago Ribeiro apresentado

Mais novo reforço do Tricolor de Aço para temporada, o atacante Thiago Ribeiro foi apresentado oficialmente aos sócios e repórteres na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.

Em uma ação especial do clube, o atacante do Esquadrão concedeu a primeira entrevista oficial para sócios sorteados que, além das perguntas, deixaram mensagens de apoio e conheceram o jogador.

Compartilhe Isso
- Advertisement -