Rascunho automático

Bahia vence de virada no começo do Baiano

Por Redação
2 Min

Bem diferente do que ocorreu nos últimos dois estaduais, o Tricolor de Aço estreou com vitória o Campeonato Baiano 2016.

Continua depois da Promoção

O Esquadrão visitou a Juazeirense e derrotou o time do interior, no estádio Roberto Santos, de virada, por 3 a 2. Os gols foram marcados pelos atacantes Hernane, duas vezes, e Edigar Junio. Pouco mais de 3 mil torcedores pagaram ingresso.

A próxima partida do Bahia no estadual será na Fonte Nova, dia 11 de fevereiro, contra o Flamengo de Guanambi, às 20h30.

DorivaDepois da virada, na tarde de domingo (31), o treinador Doriva falou sobre o primeiro jogo do Baiano.

Continua depois da Promoção

O comandante comentou sobre o inicio do trabalho, pediu paciência ao torcedor e acredita na evolução da equipe.

“Estamos buscando aprimorar é o começo do trabalho isso é natural. Precisamos de calma, torcedor precisa ter calma, chegaram muitos jogadores, alguns conceitos novos que estamos implementando. Isso leva um tempo. Estou feliz com resultado, mas sabendo que precisamos melhorar”, comentou.

Bahia só retorna no dia 11 de fevereiro, após o carnaval, quando enfrenta o Flamengo de Guanambi, na Fonte Nova. Técnico Doriva, falou do beneficio dessa parada para ajustes da equipe.

“Quando você avalia um jogo, acaba tirando parâmetros importantes para corrigir, fazer mudanças. Como não temos jogo na sequência, dá para trabalhar. O benefício é esse. Nesse meio tempo, vamos tentar fazer um amistoso para dar volume e intensidade de jogo”, finalizou.

Compartilhe Isso
- Advertisement -