Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após protesto, governo inicia medida paliativa no trecho da “buraqueira” em Madre de Deus

Após o protesto realizado na manhã desta terça-feira (8), na BA-523, no trecho do Temat, em frente a Refinaria Landulpho Alves, uma máquina já trabalhava no local na manhã de hoje para amenizar a situação. Os enormes buracos na BA foram os principais pontos de reivindicação, segundo os moradores.

O aviso de licitação para a realização dos serviços foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último sábado (5), de acordo com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Com 600 metros de extensão, a obra será realizada no trecho da Refinaria Landulpho Alves, na área do Temat.

Segundo o secretário Marcus Cavalcanti, a obra dará melhor fluidez no transporte de cargas em Candeias, Madre de Deus e no distrito de Mataripe, em São Francisco do Conde. “As intervenções vão ajudar no escoamento da produção industrial e na atração de novos investimentos nos setores petroquímico, automotivo, alimentício e eletrônico”, explicou o secretário.

  1. Edivanda Moura
    Edivanda Moura Diz

    Já tava na hora mesmo

  2. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Ata que enfim

  3. Fábio Souza
    Fábio Souza Diz

    NÃO RESOLVE!!

  4. Joao Oliveira De Macena Macena
    Joao Oliveira De Macena Macena Diz

    Um cala boca que so vai durar tres dias, kd esse Niltinho ai de Madre Deus que tirou fotos na obra e tudo, kd os politicos da regiao que nao abracam a causa, cada povo tem o governo que merece!

  5. Moyses Azevedo Silva
    Moyses Azevedo Silva Diz

    É verdade ” enrrolado” estamos no ano da eleição

  6. Roberico Da Silva Lima
    Roberico Da Silva Lima Diz

    Aleluia

  7. Rute Selma
    Rute Selma Diz

    So resolve assim

  8. Alixandra Jesus Souza
    Alixandra Jesus Souza Diz

    Sempre fazem isso! ! mais não resolve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.