Além do Barcelona, Neymar se ofereceu ao Real, Juventus, Bayern e Manchester United, diz jornal

Por Redação
2 Min

Por: Reprodução / Instagram

O jornal “Mundo Deportivo” publica, em sua capa da edição desta quarta-feira, que as opções de Neymar para o seu futuro vão além do Barcelona. Segundo o veículo, o atacante brasileiro se ofereceu também ao Real Madrid, à Juventus, ao Bayern de Munique e ao Manchester United.

Continua depois da Promoção

Em sua primeira página, o jornal catalão estampa o que seria “a lista de Ney”. O jornal repercute as declarações do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que confirmou nesta terça-feira o desejo do camisa 10 de deixar a equipe francesa. Segundo o treinador alemão, ele sabia da intenção de Neymar desde antes da Copa América.

Neymar se reapresentou ao PSG na última segunda-feira, uma semana após os demais jogadores do clube. Segundo o brasileiro, a data havia sido acordada com a equipe francesa, que não entende da mesma maneira e puniu o atleta pelo atraso. No reencontro com o time parisiense, o camisa 10 se reuniu com Leonardo, diretor esportivo do time, e reiterou seu desejo de não permanecer na França.

Também nesta terça, dois jornais europeus destacam que o PSG recusou propostas distintas do Barcelona. O “As”, da Espanha, escreveu que os parisienses rejeitaram a oferta dos catalães que incluiriam as cessões de Philippe Coutinho, Dembélé mais 40 milhões de euros (R$ 170 mihões) em troca de Neymar.

Continua depois da Promoção

O “L’Equipe”, da França, traz em sua capa desta quarta uma proposta semelhante à exposta pelo jornal espanhol, mas com um jogador diferente: Rakitic no lugar de Dembélé. Segundo o veículo francês, a oferta também foi recusada pelo PSG.

Com informações do Globo Esporte

Compartilhe Isso
- Advertisement -