Rascunho automático

Fogo destrói loja de roupas em Madre de Deus

Por Redação
2 Min

Uma loja de roupas, localizada na Avenida Francisco Leitão, na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, sofreu incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (29). Não há informações sobre feridos.

Madre Noticias – O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e contou com ajuda de um caminhão-pipa cedido pela prefeitura para ajudar no controle das chamas, junto com a defesa Civil local, antes que o fogo se alastrasse para outras lojas e residências do entorno, onde foi controlada por volta das 19h00.

A Polícia Militar (PM) isolou o local do incêndio e o trânsito foi modificado durante o trabalho de combate as chamas. Após o controle do fogo que destruiu toda a mercadoria, os bombeiros, com a ajuda da Defesa Civil e apoio de voluntários, realizaram o rescaldo do imóvel para evitar que focos do incêndio, dessem reinício às chamas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Girlécio Silva, setor que é vinculado a Secrataria de Segurança Cidadã, a equipe recebeu o pedido de ocorrência por volta das 16h50. “Imediatamente nos deslocamos para o endereço citado e constatamos que uma loja de roupas estava em chamas. Começamos o trabalho de combate ao fogo através da ajuda de um carro-pipa, e com a chegada da Brigada do Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de cinco caminhões de água no combate ao incêndio que tomava conta de todo o local”.

Continua depois da Promoção

“Procuramos orientar os comerciantes e moradores do entorno, que se mantivessem distante do imóvel, para evitar possível acidente, causado por alguma explosão e evitar inalação por fumaça tóxica”, finalizou o coordenador Girlécio Silva.

Por conta da alta temperatura provocada pela as chamas, parte do teto de uma loja de embalagens plásticas localizada ao lado do imóvel, ficou destruído.

O prédio atingido pelo fogo será vistoriado nas próximas horas, por uma equipe técnica da prefeitura de Madre de Deus. Uma pericia deve ser realizada para identificar o que provocou o acidente.

Compartilhe Isso
- Advertisement -