M. de Deus: Município terá lockdown prorrogado; praias continuam fechadas

0

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, na região metropolitana de Salvador, anunciou na tarde desta segunda-feira (1º), a prorrogação das medidas restritivas contra o novo coronavírus. O lockdown, decretado na última sexta-feira (26), segue até as 5h de segunda-feira (8). Em nota, o prefeito informou que a medida foi antecipada para tentar conter o avanço da doença no município. “Decidimos proteger nossa gente. Esse momento é decisivo e precisamos nos posicionar, tomar uma atitude em prol da vida. Eu sei que o povo de Madre de Deus vai continuar seguindo as medidas para o bem de todos”, finalizou.

Com a decisão, continuam proibidas a circulação de pessoas e veículos nas ruas, em qualquer horário e o fechamento do comércio não essencial. o funcionamento dos serviços essenciais como farmácias, funerárias, postos de combustíveis, agências bancárias e unidades de emergência. Supermercados, açougues e padarias abrirão até as 18h, apenas para compra de alimentos.

Na ação, estarão proibidas a circulação e o trânsito em vias, equipamentos, praias, locais e praças públicas. Os serviços de entrega em domicílio de bares e restaurantes continuam funcionando até as 24h. A circulação dos meios de transporte municipais será suspensa das 20h30 de hoje até as 05h de segunda-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange