Grupo de manifestantes fecha principal acesso à Madre de Deus

0

Foto: Reprodução
Um grupo de moradores do Caminho da Luz, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, fecharam a BA 523, ponte do Suape, única via que dá acesso à cidade na manhã desta segunda-feira (11), reivindicando justiça sobre a morte de Alcides dos Santos, 27 anos, por um policial militar no último sábado (9), no Bairro Caminho da Luz.

Entenda o caso

Segundo informações, a ex-mulher de Alcides chamou a polícia no sábado após ele (agressor), tentar contra a vida dela com uma faca. Policiais da 10ª CIPM deram ordem de abordagem a Alcides que revidou com um soco no nariz do agente e ainda tentou tirar a arma do policial. Após a confusão o militar atirou para cima para intimidar intimidá-lo mesmo assim não resolveu, após o soco, outro policial atirou na perna de Alcides, atingindo a femoral, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

A própria guarnição chegou a levar o agressor para o hospital Eduardo Ribeiro, mas sem sucesso. O corpo será liberado na manhã desta segunda-feira (11). O policial teve uma fratura do nariz e passará por cirurgia.

Transito

Após chegada da Polícia Rodoviária Estadual ao local do protesto, a via foi liberada gradativamente com auxilio dos agentes de trânsito do município .
Madre Noticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange