Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

M. de Deus: Cidadão pratica vandalismo no Hospital e é conduzido à Delegacia


Luciano Machado Pereira foi conduzido por policiais militares à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Madre de Deus. Ele quebrou hoje (04) um vidro na recepção do Hospital Municipal Doutor Ribeiro Bahiana. O cidadão estava acompanhando uma menor de idade, que deu entrada às 17:33 na unidade de saúde.

Mas Luciano Pereira não quis esperar o atendimento da enfermeira, que estava numa intercorrência, e cometeu este ato de vandalismo. E os estilhaços, inclusive, atingiram um funcionário do hospital. Às 17h43 a paciente passou pela triagem e foi atendida em seguida com sintoma de febre.
Os policiais afirmaram no Boletim de Ocorrência que Luciano Pereira resistiu à condução à delegacia e desacatou os prepostos da PM. Também foram conduzidas à 17ª DP Priscila Lorena Oliveira dos Santos e Ana Lúcia Oliveira dos Santos. Segundo os PMs elas estavam “alteradas e dizendo palavras de baixo calão”.

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção. por madrenoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.