Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Atracadouro do píer de Madre de Deus desaba e assusta passageiros; assista

Crédito da Foto: Leitor/Aratu Online

O atracadouro do píer do cais da Ilha Maria Guarda, no município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador (RMS), desabou neste sábado (17/11). Passageiros que tentavam embarcar ou desembarcar ficaram assustados com o incidente.

De acordo com o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) Major Dantas, tudo aconteceu pela manhã, mas ninguém se feriu. “O caso é confirmado, o atracadouro realmente desabou, mas não houve feridos. Os detalhes das próximas ações a serem realizadas, são com a Prefeitura, disse.

O Aratu Online tentou entrar em contato com a Prefeitura de Madre de Deus, mas não obteve resposta. Já é a segunda vez neste ano que acontece um acidente com o píer da Ilha Maria Guarda. Em janeiro, a ponte do terminal marítimo de Madre de Deus, utilizada para embarque e desembarque, desabou parcialmente.

Testemunhas registraram o momento do desabamento, em vídeo que está circulando pelas redes sociais.
ASSISTA:

  1. Joao Oliveira De Macena Macena
    Joao Oliveira De Macena Macena Diz

    Denovoooooo!!!

  2. Denise Ferreira
    Denise Ferreira Diz

    Pois eh denovo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.