Helicóptero de Dilma tem pequeno fogo na decolagem do Alvorada

Por Redação
2 Min
helicoptero-dilma
O helicóptero usado para transportar a presidente Dilma do Palácio da Alvorada até a Base Aérea de Brasília - DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

De acordo com a assessoria de imprensa da Força Aérea, em nenhum momento presidente e passageiros correram risco

Continua depois da Promoção

O helicóptero que levou a presidente Dilma Rousseff do Palácio do Alvorada à Base Aérea de Brasília causou susto na tripulação ao soltar uma labareda momentos antes da decolagem. Apesar do susto, de acordo com a assessoria de imprensa da Força Aérea, em nenhum momento a presidente e os tripulantes correram risco.

Segundo a assessoria da FAB, é normal que helicópteros soltem faísca quando os motores são acionados. Embora tenha ressalvado que nem sempre esse tipo de incidente ocorra, quando isso se dá não há nenhuma anormalidade e não significa problemas sérios.

A aeronave fez o percurso entre o Palácio e a Base Aérea de forma tranquila, em cerca de cinco minutos, segundo a FAB. Dilma, depois, seguiu para Nova York, onde participa da abertura da Assembleia Geral da ONU nesta sexta-feira. Ela também irá assistir ao discurso do papa Francisco. O papa irá falar antes de Dilma.

Continua depois da Promoção

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/helicoptero-de-dilma-tem-pequeno-fogo-na-decolagem-do-alvorada-17598258#ixzz3mngjR2aL
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Compartilhe Isso
- Advertisement -