Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Cliente reclama de demora em atendimento e é agredido por seguranças de banco

Crédito da Foto: Reprodução/TV Aratu

Um cliente de uma agência do Banco do Brasil, identificado como Cláudio Carneiro, foi agredido, fisicamente, por seguranças que prestam serviços à instituição, após reclamar de estar aguardando por mais de duas horas, dentro do estabelecimento, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

As agressões começaram depois que o cliente, incomodado com a situação, usou o celular para denunciar o caso ao Procon, considerando que a agência bancária estava descumprindo lei municipal, que obriga os estabelecimentos a disciplinarem o tempo de atendimento nos caixas presenciais em 15 minutos.

“Eles me agrediram com socos, pontapés e puxaram uma pistola pra mim”, disse, indignado, Cláudio Carneiro, para a reportagem da TV Aratu. O cliente falou, ainda, que o gerente, em meio à confusão, ordenou que ele não fosse mais atendido e, mesmo, com a chegada da polícia não retornou com sua posição.

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Além disso, o cliente está apresentando a ocorrência ao Ministério Público. As agressões sofridas por Cláudio Carneiro foram registradas, em vídeo, por outro cliente que estava na agência bancária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.