Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de veículo

0
Foto: Acorda Cidade

Um jovem de 18 anos, identificado como Carlos André Almeida Jesus Gonçalves, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 11, dentro de um veículo no bairro Parque Ipê, na cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), no centro-norte do estado.

De acordo com o Acorda Cidade, a vítima estava no banco de trás do carro no momento em que foi executada. Os disparos acertaram a testa, ombro, pescoço e costas. O motorista também foi atingido pelos disparos e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo o site, o delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelo levantamento cadavérico junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, informou que Carlos e o motorista estavam em um veículo modelo Volkswagen Crossfox na cor vermelha.

Equipes da Polícia Militar (PM-BA) se deslocaram para o local e preservaram a cena do crime até a chegada da perícia. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. No entanto, o caso segue sendo investigado pela polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange