Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Três pessoas são mortas a tiros, adolescente está entre as vítimas

Por: Reprodução

Três pessoas morreram em Feira de Santana neste final de semana. De acordo com o site Acorda Cidade, os crimes ocorreram nos bairros Parque Ipê e Campo Limpo. O primeiro crime foi no sábado (30).

A primeira vítima foi identificada como Fernando Castro Cruz, de 21 anos. O jovem estava trabalhando em um posto de lavagem, quando um homem chegou e efetuou os primeiros disparos.

Em seguida, outra pessoa também entrou no posto de lavagem e atirou contra a vítima. Fernando foi atingindo na cabeça, ombro, braço e coxa esquerda. Um outro homem, identificado como João Soares, de 77 anos, foi atingido de raspão nas costas.

Já neste domingo (1º), uma adolescente de 16 anos e um jovem identificado como Emerson foram assassinados próximo ao Colégio da Polícia Militar, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Ainda segundo o Acorda Cidade, Emerson foi atingido por cerca de três tiros, na Rua Maria Alves Brasil, e a adolescente Jaiane Miranda Lima da Silva, que estava com Emerson, foi baleada na Rua Heloisa Magalhães, após correr do autor dos disparos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes são investigados pela polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.