Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Adolescente de 16 anos é morta dentro de casa

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

Na madrugada desta terça-feira (19), uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro de casa e ao lado do companheiro na Rua Flamengo, no bairro Gabriela I, em Feira de Santana. A informação é do site Acorda Cidade.

A vítima foi identifica como Isanete de Jesus Santos. Seu companheiro, Judinei Santos Santiago, de 21 anos, também foi baleado. Segundo relatou aos policiais, um homem invadiu a casa efetuando os disparos.

O jovem foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Isanete, porém, morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Judinei informou o nome do autor dos disparos para os policiais, que está investigando o homicídio e a tentativa de homicídio. A adolescente completaria 17 anos no próximo dia 3 de dezembro.

  1. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Meu Deus que tristeza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.