Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Baleado, jovem é atendido, recebe alta e é morto na frente do hospital

Foto: Acorda Cidade / Reprodução

Um jovem foi morto a tiros após receber alto do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no bairro 35º BI, em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, Elias Silva de Jesus foi baleado nas costas no distrito de Humildes e socorrido para a policlínica em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Posteriormente, ele foi transferido para o HGCA. Os procedimentos médicos foram realizados e, como não corria risco de morte, foi liberado. Ao deixa a unidade médica de saúde, dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram. O jovem foi atingido na nuca. Ele morreu no local. No momento do crime ele estava na companhia da mulher.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio em Humildes também foi praticada por dois homens de moto. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.