Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mulher é morta após reconhecer autor de homicídio em Feira

Foto: Acorda CIdade

Uma mulher identificada como Ivanise Silva da Costa, de 54 anos, foi morta na madrugada deste domingo (28), após reconhecer um dos autores do homicídio de Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos. A informação é do Acorda Cidade.

Welson e Ivanise estavam no mesmo bar, quando dois homens chegaram e executaram o homem, um deles foi reconhecido por Ivanise. A mulher recebeu dois tiros no peito e também morreu.

“A gente estava no bar, fomos para casa, peguei no sono e ela voltou para o bar e ficou lá jogando. Aí chegou um rapaz chamado Welson chegou, depois chegaram dois caras de moto e ai eles deram dois tiros nele. Ela reconheceu um deles, ai ele foi e atirou nela, entendeu? Assim me contaram. Quando deram umas 3h da manhã a filha dela me acordou me chamando dizendo que ela tinha sido atingida por dois tiros. Ela estava respirando ainda quando cheguei. Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria. Quando o Samu chegou, afastou todo mundo e confirmou o óbito”, contou Reinaldo Ferreira, marido de Ivanise.

Os assassinos conseguiram fugir após o crime. Não há detalhes sobre a motivação do homicídio contra Welson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.