Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vídeo capta momento em que suspeito de estupro aborda vítima em Feira de Santana; confira

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Um homem é procurado por estupro contra uma mulher em Feira de Santana. Uma câmera de monitoramento gravou o momento em que o criminoso aborda a vítima e a leva para trás de um caminhão. A informação é do Acorda Cidade.

“Nesse caso específico, as imagens passaram por um tratamento para ficar com melhor nitidez. A vítima já foi submetida a todos os exames periciais, já prestou declarações e agora nós precisamos divulgar essas imagens do momento em que ela foi abordada e compelida ao ato sexual para que quem conheça o indivíduo que corresponda àquelas características nos ligue. Nos informe, pelo Cicom, através do 190, do telefone da Deam 3602-9190, ou qualquer outro canal que faça chegar essa informação sem risco nenhum de se expor”, informou a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana.

A delegada disse que o crime ocorreu quando a vítima ia para o trabalho nas primeiras horas da manhã. “Ocorreu em um horário onde há menos transeuntes. É o horário em que as pessoas precisam trabalhar. Às vezes, labutam em bairros distantes e precisam pegar um coletivo. Aí se tornam presas fáceis desses indivíduos. O acusado tem estatura mediana, 1,70 de altura aproximadamente, cabelos curtos e cor morena. As imagens estão sendo disponibilizadas para que ele pare na cadeia e se junte a tantos outros. Porque esse é o lugar onde indivíduos que agem dessa forma devem estar”, afirmou.

Não há detalhes sobre o dia em que o estupro ocorreu. Ainda segundo o Acorda Cidade, os crimes sexuais normalmente são associados a crimes contra o patrimônio. O indivíduo vai para praticar um roubo e, de acordo com as circunstâncias, pratica o estupro. Confira o vídeo.

 

  1. Maria Silva
    Maria Silva Diz

    Misericórdia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.