Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Batida entre carreta e van deixa oito mortos na BA-502

Foto: João da Silva Gomes / Arquivo Pessoal

Um grave acidente envolvendo uma van e uma carreta deixou oito pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (20), na BA-502, entre as cidades baianas de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira.

De acordo com o G1, as vítimas mortas eram colaboradores de um frigorífico da JBS em São Gonçalo. No momento do acidente, a pista estava molhada. Informações preliminares dão conta de que o caminhão invadiu a faixa contrária em um trecho considerado perigoso e conhecido como Curva do Jacaré, foi quando os dois veículos bateram de frente.

Ainda segundo o G1, a van levava funcionários de um frigorífico que fica na região e a carreta estava carregada de aves. O condutor da carreta, segundo um familiar, teve ferimentos graves e foi levado, junto com as outras duas vítimas feridas, para o hospital.

A empresa, em nota, lamentou o ocorrido e informou que “está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares”. O trânsito ficou lento na região.

  1. Ligia Matos
    Ligia Matos Diz

    Misericordia

  2. Rosimere Oliveira
    Rosimere Oliveira Diz

    Meu Deus tem misericórdia

  3. Nilda Lima
    Nilda Lima Diz

    Misericórdia meu pai

  4. Linda Santos
    Linda Santos Diz

    Misericórdia senhor Jesus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.