Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Prefeitura de Candeias Exonera 451 servidores

Prefeito de Candeias Dr. Pitágoras | Foto: Candeias Mix

Um decreto do prefeito Dr. Pitagóras (PP) da cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, exonerou 451 servidores comissionados e contratados por excepcional interesse público da cidade.

A demissão em massa foi determinada por um decreto publicado no Diário Oficial do município no dia 29 de junho. Ainda de acordo com o documento, o motivo da demissão em massa foi motivado por conta de acordo com o Ministério Público da Bahia, firmado em 2017, através de Termo de Ajuste de Conduta, procedeu a exoneração dos servidores comissionados que não estavam desempenhando funções de assessoramento, direção e chefia, conforme prevê a Constituição Federal.

Clique aqui e confira a lista dos exonerados.

  1. Malu Rocha
    Malu Rocha Diz

    No mínimo os puxa saco dele

  2. Paulo Martins Martins
    Paulo Martins Martins Diz

    SENDO QUE DE ACORDO COM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS, EM UMA BURLA TOTAL AS LEIS, A MAQUINA ESTARIA NOMEANDO AGENTES DE SERVIÇOS PÚBLICOS APADRINHADOS, COMO SUPERVISORES.
    PODE ISSO ARNALDO???

  3. Debora Santos
    Debora Santos Diz

    Misericórdia onde vamos parar

  4. Madalena de Jesus
    Madalena de Jesus Diz

    E por isso que em candeias enquanto vida eu tiver eu não voto nunca mas para candidatos nenhum em candeias a minha última votação foi em 2016 acabou candeias meu voto vai ser nulo

  5. Hildeci Santos
    Hildeci Santos Diz

    Kkkkkkkkkk quero mais

  6. Tereza Brasil
    Tereza Brasil Diz

    Isso não é novidade

  7. Adilson Santos Pereira
    Adilson Santos Pereira Diz

    Não entendi, a semana passada uma funcionária da Cxa. Tava atarefada com tanta conta salário pra abrir de funcionários do Sr. Pitágoras.

  8. Adilson Santos Pereira
    Adilson Santos Pereira Diz

    Mais um golpe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.