Presidente da Câmara critica o concurso da Prefeitura de Candeias “Eu amo minha rua – a rua mais bonita da cidade”

6

O concurso cultural Eu Amo Minha Rua, acontece de 11 de junho à 15 de julho segundo a prefeitura tem por finalidade fomentar a Decoração Junina nas ruas de Candeias, incentivando com isso o embelezamento da cidade, turismo local, e fazendo com que os moradores demonstrem ostensivamente o seu amor e orgulho pelo local em que vive, premiando a rua com o cenário junino mais criativo, para reafirmar o Slogan Candeense, “Minha Cidade, Meu Orgulho”.

O Presidente da Câmara, Fernando Calmon, criticou na sessão ordinária da ultima quinta feira (14), o concurso da Prefeitura de Candeias “Eu amo minha rua – a rua mais bonita da cidade”, que visa premiar o logradouro melhor decorado para o São João. Segundo Calmon, muitas ruas de Candeias estão em estado de calamidade, precisando de uma ação de repavimentação de extrema urgência, como as ruas que são evidenciadas regularmente pelos vereadores, a exemplo das ruas Duarte da Costa, Tapajós, Santa Clara e Sergipe. Esta última, com uma cratera aberta, tendo diversos pedidos de providências expedidos pelos parlamentares, mas sem nenhuma resolução por parte do poder executivo. “Como os moradores vão ter ânimo de enfeitarem as suas ruas, tendo problemas gravíssimos nelas, sem nenhum tipo de resposta por parte do prefeito?”, questionou o presidente.

  1. Janaína Lima Diz

    Até que enfim alguém com senso do ridículo, a cidade toda acabada, esburacada, sem segurança e o povo fazendo concurso da rua mais arrumada, me poupe viu.

  2. Fernanda Lima Diz

    Que ridículo, rua bonita não existe em Candeias!

  3. Maria Carolina Diz

    E quem liga?

  4. Claudia Lima Diz

    Nem mesmo a cidade em si é bonita.Quanto mais ruas.Haja falta de criatividade assim.Agora vcs deveriam ter concurso de ou (as) RUAS mais esburacadas,sem iluminação,sem segurança.Pra não se estender mais o assunto.’RUAS SEM NADA’.

  5. Peterson Diz

    As ruas de candeias esta tudo acabada as dos bairros São as mas esburacadas!! Da Dom Avelar faz vergonha só arrumar a entrada!!!

  6. Rebeca Diz

    Minha rua vai ganhar o concurso de rua mais cheia de buracos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange