Homem com problemas psicológicos ateou fogo no próprio corpo

Por Redação
2 Min

homem-ateoufogonocorpoNa tarde desta última quarta-feira (01) um homem de 45 anos ateou fogo no próprio corpo no Terminal Rodoviário de Porto Velho localizada na BR-319 na Avenida Governador Jorge Teixeira. Segundo relatos de testemunhas, o homem identificado como Jaime Batista de Souza estava caminhando próximo ao local portando uma garrafa com gasolina e um isqueiro. O homem começou a se molhar com o líquido inflamável (veja vídeo abaixo).

Continua depois da Promoção

Nas imagens é possível ver um rapaz tentando tirar a garrafa com gasolina da mão de Jaime, mas ele acabou acendendo o isqueiro e ateando fogo sobre o próprio corpo. Jaime foi tomado pelas chamas que o atingiram da cabeça aos pés e logo após ele correu entre os populares que assistiam a cena e tentavam ajudar.

O fogo foi apagado com a ajuda de extintores de incêndio. O homem reclamava que estava com muito calor onde um vendedor ambulante lhe deu um saquinho com suco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiu rapidamente até o local e encaminhou Jaime com 80 % do corpo queimado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde permanece internado em estado grave. A esposa de Jaime informou aos policiais que eles estavam hospedados em um hotel próximo à rodoviária e que embarcariam na noite desta última quarta-feira para o município de São Francisco de Guaporé. “Eu estava no hotel quando recebi a notícia, ele tem problemas psicológicos, não acredito que tenha feito isso”.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Continua depois da Promoção

[sociallocker id=18199]

https://www.youtube.com/watch?t=33&v=SY-gZ7ylOC4

 

FOGO-NO-CORPO3 FOGO-NO-CORPO2 FOGO-NO CORPO

[/sociallocker]

Compartilhe Isso
- Advertisement -