Ambev abre inscrições para programa de Trainee; salários de R$ 5,2 mil

Por Redação
1 Min

Trainees ainda recebem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, e vale refeição.

A Ambev abre neste domingo (22), as inscrições do seu Programa de Trainee Industrial com salário inicial de 5,2 mil reais. As oportunidades são para recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. É preciso falar inglês fluentemente.

Continua depois da Promoção
O processo seletivo também exige habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país. Os aprovados serão capacitados para cargos de gerência nas áreas de meio ambiente, de qualidade, de processos, de engenharia e também para trabalhar como mestres cervejeiros.
 ambeve

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio pelo site Quero Ser Ambev. O treinamento dos aprovados começa em agosto deste ano e, além do salário, os trainees recebem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.

Compartilhe Isso
- Advertisement -