Festival Madre Verão: A festa da paz

Por Redação
4 Min

muito legal olhar para essa platéia, olhar até o final do espaço da festa e notar que as pessoas estão curtindo o nosso show em paz, sem brigas, sem violência, com suas famílias”. O maior evento de música do interior da Bahia nem bem começou e é só elogios.  Artistas de diferentes cantos do país, que subiram até o momento ao palco do Festival Madre Verão, da edição de 2015 se impressionaram com o ambiente de paz e a energia contagiante do público presente no Festival. Foto 1O clima familiar, com a presença de um público variado reunindo idosos, adultos e jovens, mais uma vez prevaleceu. “Todo evento onde tem o povo traz a ideia de família, de um clima de confraternização unindo num só lugar, pessoas de diferentes faixas etárias, com um mesmo objetivo, se divertir”, disse o Padre Vilauba, da Igreja de Madre de Deus.

Continua depois da Promoção

Bandas

Na segunda noite de festa, que aconteceu neste sábado (17), as mais de vinte e mil pessoas presentes puderam dançar e cantar, com as Bandas Malta, Roupa Nova, e a Banda local Sistema Samba.

A Banda Malta, revelação no cenário musical brasileiro foi a primeira a se apresentar. Logo no início do repertório emplacou o seu grande sucesso do momento, a canção Diz Pra Mim, música escolhida como a melhor de 2014 atraindo todos os presentes a assistir ao espetáculo promovido pelos roqueiros que durante o show surpreendeu seus fãs com uma apresentação solo de violino, além de tocar diversos sucessos do rock in roll internacional.

Continua depois da Promoção

02

Com mais de trinta anos de carreira e tradição na grade de atrações do Madre Verão, a Banda Roupa Nova já iniciou seu show cantando um dos seus maiores sucessos, a música Sapato Velho levando seus milhares de fãs ao delírio. Assim como a Banda Malta mesclou sua lista de sucessos românticos com sucessos de bandas, do cenário do rock mundial. E quando se despediram do palco, o público pediu “Mais Um” fazendo Banda Roupa Nova dar mais uma canja.

03 A noite foi encerrada ao som de muito pagode e swing, do sucesso musical de Madre de Deus, a Banda Sistema Samba.

Novidades – Festival Madre Verão 2015

A cada ano, o Festival Madre Verão vem em busca de cada vez mais proporcionar mais segurança, mais cuidado, e de criar coisas novas para deixar feliz e satisfeito quem participa da festa. Uma das novidades deste ano é o banheiro feminino climatizado e maior, para que as mulheres possam curtir o evento sem perder a elegância e com todo o conforto que a mulher merece.

Outra inovação no Festival deste ano são as bases do Corpo de Bombeiros e Delegacia, dentro do espaço do evento possibilitand0o que o público se divirta sem se preocupar. Além segurança, a infraestrutura conta com um posto médico que realiza atendimento de primeiros socorros durante a festa contando com uma equipe qualificada.

Uma equipe de vigilância sanitária também atua no Festival. “Todas as noites do evento observamos a conservação dos alimentos que são vendidos ao público durante a festa, e higienização das barracas”, explicou o Diretor de Vigilância Sanitária de Madre de Deus, Leandro Lima dos Santos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -